Seguidores

Os Nossos Guardiões

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FILME: O SEGREDO

A Lei da Atração, Filme: O Segredo, Download Grátis do Livro: O Segredo - Rhonda Byrne, The Secret, Espaço Consciência Pura
Imagem do livro O Segredo - Rhonda Byrne

Olá a todos!

O post de hoje tem o objectivo de vos convidar a assistir ao filme: O Segredo. Este não é bem um filme propriamente dito, mas um documentário que foi realizado através do célebre livro com o mesmo título, escrito pela autora Rhonda Byrne.


A Lei da Atracção, é a lei natural das coisas, a lei universal e divina. É a energia que nos envolve a todos, independente desta ser positiva ou não. Tudo resulta do nosso pensamento, pois antes de algo ser materializado e ficar visível aos nossos olhos, é concebido através da nossa mente.

Para realizar os seus sonhos, precisa acreditar no universo, em Deus, acreditar que vai acontecer e que é possível. Agradeça e acredite ser merecedor(a). Você consegue. Você tem esse poder, dentro de si.

Mas isto funciona?

Funciona, sim. Basta que ponha em prática os ensinamentos que estão no filme.

Sem mais delongas, sugiro que assista ao filme aqui em baixo do post para ficar esclarecido.


Espero que gostem.

Se preferirem ler o livro no conforto do vosso lar, no vosso pc, smartphone, ou tablet cliquem aqui e façam o Download O Segredo - Rhonda Byrne grátis em PDF.

Cris Henriques

*NOTA: Após ler o livro, apague-o do seu dispositivo electrónico. O Espaço Consciência Pura não compatua com a violação dos Direitos Autorais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis