Seguidores

Os Nossos Guardiões

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CURSO BÁSICO DE ESPIRITISMO - ADEP

Espiritismo, Cursos, Desenvolvimento Espiritual, Espaço Consciência Pura, http://espacoconscienciapura.blogspot.com
Imagem editada por Cris Henriques


Olá a todos!

O ano passado, mais precisamente em Fevereiro de 2013 senti necessidade de estudar espiritismo. Sentia que ler a obra de Allan Kardec e os livros psicografados de Francisco Cândido Xavier, sem orientação não era o suficiente... e o Forum Espírita, também já não me bastava. Precisava de mais, de compreender o que é a vida, desenvolver a minha mediunidade, intuição e espiritualidade.


Então, pus mãos à obra e fui ao nosso querido Google, pesquisar por um curso de espiritismo. Digitei "curso de espiritismo grátis Online" e encontrei vários, porém acabei por me inscrever no Curso Básico de Espiritismo - ADEP (Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal).

O curso, apesar de ser básico é também muito rico e gratuito. O curso comporta 10 módulos com testes que são feitos sempre Online, onde poderá repetir se assim o desejar.

Os Módulos:

1. O que é o Espiritismo
2. Doutrina Espírita
3. O Espiritismo e outras doutrinas Espiritualistas
4. Deus
5. O mundo dos espíritos
6. Pluralidade das existências
7. Pluralidade dos mundos habitados
8. As leis morais (I)
9. As leis morais (II)
10. Esperanças e consolações

Para fazer este curso, são necessários alguns recursos para conseguir ter acesso ao material de estudo.

Recursos do Curso Básico de Espiritismo - ADEP:

*1 Computador
*Um leitor de diapositivos, pode usar o Microsoft Office, ou o software Open Office - (este último é um código aberto, sendo portanto gratuito e livre de taxas.)
*Um leitor de pdfs, (pode usar o Adobe Acrobat Reader)
*Ligação à Internet

Fazer este curso foi extremamente gratificante para mim, pois permitiu-me ver algumas respostas respondidas, melhorar os meus conhecimentos, desenvolver mais a minha mediunidade e intuição. Portanto, se deseja instruir-se e ampliar os seus conhecimentos acerca de espiritismo, clique no link: Curso Básico de Espiritismo - ADEP.

Download dos Softwares Gratuitos:


Espero que esta divulgação vos seja útil.

Namaste,

Cris Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis